Breaking News
recent

Resenha || 7 pecados


7 pecadosAmanda Pillchard
ISBN: B08B122PWF
Ano: 2020 / Páginas: 400
Idioma: português
amazon

Editora: Independent publisher
Gula, avareza, inveja, ira, soberba, luxúria e preguiça.
Estes são os sete pecados capitais que regiam a vida de Dyana Marshall, uma garota que nunca foi fácil de lidar.
Ainda na infância, possuía poucos amigos, e um deles era Stephan Damon Hall, morador da casa vizinha quando se mudou para o Canadá. Apesar de muito bonita e inteligente, Dyana era prepotente e arrogante, conseguia tudo o que desejava através dos seus esforços desmedidos, mas em contrapartida, invejava a facilidade com que Stephan a trocou por novos amigos.
Com o passar dos anos, as responsabilidades chegaram, e com isso, cada um foi obrigado a seguir seu caminho. Dyana deixou sua família para trás, em busca de um grande sonho: ser advogada, como seus pais disseram que deveria ser.
A jovem se acomodou dentro de sua própria bolha, sem sair da zona de conforto, cercada de seus pecados, carregando consigo a preguiça de se mover em direção à um novo mundo, dominada por comportamentos obsessivos e perfeccionistas, que estavam a destruindo aos poucos. Mesmo com toda a riqueza, algumas coisas não conseguem ser compradas com notas de dólar. Felicidade genuína e afeição não estão postas à venda em vitrines do shopping, portanto, o destino decidiu direcionar seu caminho de volta para Stephan, num cenário jamais esperado.

A partir daí, ambos têm a chance de viver um romance que ansiavam há anos, atropelando a soberba, a ira, e se redescobrindo em luxúria, quando tudo parecia perdido.
7 Pecados é um livro incrível! 

É o segundo livro da Amanda Pillchard que eu leio, e eu to totalmente apaixonada pela escrita e pela forma que ela coloca os personagens, em 7 Pecados vemos o desenvolver de dois vizinhos e amigos Dyana e Stephan, da crianção da amizade, do Boris, do desenvolvimentismo, do afastamento e do verdadeiro afastamento quando eles vão para a faculdade. Então acompanhamos Dyana e vemos os problemas que ela tem, de certa forma para aliviar a perfeição que os pais colocaram nela, até para o grande clímax, quando eles se reencontram e temos uma linda história e grandes reviravoltas que eu não vou contar.
Livro indicado para quem gosta de romance, de livro nacional e de chorar, eu chorei. 

ps: Parabéns Amanda! Foi um grande prazer descobrir sua escrita.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.