Breaking News
recent

RESENHA ||A Filha Virgem do Meu Inimigo

 Capa 
Filha Virgem do Meu Inimigo
Amores Proibidos
Mari Sales
ISBN: B08GCVHLBK
Ano: 2020 / Páginas: 388
Idioma: português
Editora: Editora Portal

Antonio “Bulldog” era conhecido na cidade por seu temperamento explosivo e trabalho árduo na presidência da AMontreal. Com um histórico familiar de traumas com mulheres, ele era um homem solitário que se apegava apenas ao seu ofício.
Nada o deixava mais irritado do que lidar com o seu rival, o candidato a prefeito Ivan Klein. Ele estava ausente da cidade há muito tempo, mas voltou para destruir com a AMontreal e ser o chefe maior de Jargão do Sul.
Bulldog estava pronto para defender seus protegidos do ambicioso político, mas ele não contava com a presença da filha do seu inimigo. Deborah não só tinha quinze anos a menos do que ele, mas era uma mulher doce, de sorriso contagiante e que tentava influenciar as pessoas, de forma positiva, a favor do seu pai.
Ninguém disse que o destino jogava limpo. Ele não só unia pessoas de lados opostos a uma guerra, mas confrontava segredos e revelava a verdadeira face das pessoas. Cabia a Bulldog e Deborah escutarem seus corações e não caírem na armadilha da ganância alheia.

Quando eu terminei de ler A filha virgem do meu melhor amigo eu já fiquei louca para ler esse, mas também meio assim, já que seria outra outra, e série que até então eu tinha amado ficar ruim. Já que é um duologia escrita a pelas duas autoras. Cada uma, um livro. Mas, continua perfeita!

Eu já havia sido apresentada a Deborah, que é amiga da mocinha do outro livro, A Rosi, e achava uma personagem, quieta e tímida. Como também ao Bulldog.
A mocinha é um amor, Deborah é muito melhor que eu imaginei. Bulldog eu também achava que ele seria mais cachorrão do que é.
É uma história muito bonita, muito mais profunda do que um romance erótico. Amei conhecer a autora, que ainda não conhecia, essa é uma história que com certeza eu releria, como vou reler.
Quem gosta dessa temática, virgem, amor proibido com certeza vai amar essa duologia!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.