Breaking News
recent

Resenha || Drew







Drew
Dinâmica Perfeita
Mari Sales
ISBN: B08K2LRX3S
Ano: 2020 / Páginas: 306
Idioma: português
Editora: Editora Portal

Andrew Jones Almeida está no meio de conflitos que não são dele. Seus melhores amigos entraram em crise por conta do amor proibido de Nick pela irmã mais nova de Guto. Para piorar a situação, o pai de Drew precisa de alguém de confiança para que o ajude em um grande problema na empresa.
Com as atividades da banda Dinâmica Perfeita suspensas, Drew resolveu ajudar a família ao mesmo tempo que buscava reconciliar os amigos. Ele estava sobrecarregado, afinal, ele tinha seus próprios assuntos para lidar.
O músico achou que seria fácil prestar serviço para o pai, mas ganhou uma babá executiva durante a estadia. Tamires era viciada em trabalho e não via com bons olhos o estilo de vida livre do filho do chefe. Disposta a fazer o seu melhor, ela não imaginava que os papéis seriam invertidos e que Drew poderia lhe influenciar a ter uma vida mais leve.
Restava saber se o amor era resistente para unir pessoas de mundos tão diferentes.

Eu amei esse livro, entre os três Drew seria o homem que me seduziria. Desculpa, não resisto a um cabelo escuro.
Drew está perdido entre a briga dos amigos - Nick e Guto - e com problemas na empresa da família. Como a banda está de "férias", ele aceita o chamado do pai e vai o ajudar. Afim de ajudar com o problema, seu pai o deixa com a companhia de Tamires, que é fissurada pelo emprego.
Enrolado tentando fazer com que os amigos conversem e se entendam, divido entre o drama familiar e a empresa, Drew descobre que ter uma babá, essa pelo menos não é tão ruim assim.

Drew é um amor, por enquanto eu só li ele e o Nick, mas é perceptível como eles se completam. Drew por enquanto é o mais sensato, a voz que mantem a calma. Muito inteligente. O convívio com a Tami e muito fofo, já que ela é toda fechada, toda "certinha'. O desenvolvimento do casal é muito bom. Mari desenvolve de forma incrível a história e a ligação entre eles.
1. Quero dar um pau no Joaquim.
2. Fã sabe ser chata também

A química da Jéssica e da Mari funciona muito bem, e mais uma vez, as histórias se complementam muito bem. Agora vamos o Guto que deve está ótimo também.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.