Breaking News
recent

Resenha || Guto

Guto 
Dinâmica Perfeita # 2
Flávia Padula
ISBN: B08JZGMS9M
Ano: 2020 / Páginas: 411
Idioma: português
Editora: Amazon

Guto Casa Nova é o vocalista da banda de rock brasileira, Dinâmica Perfeita. Ele é adorado por suas milhões de fãs e tem uma vida de dar inveja. Mas o loiro tatuado está entediado, no limite e uma desavença com os integrantes da banda faz com que ele coloque um fim em tudo.
Beatriz Moreira é filha de um dos políticos mais importantes do país e cresceu dentro de uma redoma. Contudo, ao flagrar o namorado com outra, ela se revolta de uma forma inesperada e quando Guto atravessa seu caminho as coisas pegam fogo, literalmente.
Um badboy egocêntrico.
Uma virgem rebelde
Uma paixão avassaladora.

"Guto" é o último livro que me falta a ler da série Dinâmica Perfeita e também é o primeiro livro que eu leio da Flávia Padula, e eu gostei muito!

Guto precisou foi conversar com Nick e acabou o encontrando com sua irmão, com muita raiva ele desaparece e vai para o interior onde acaba encontrando Beatriz, filha de um político importante e não muito honesto que havia cortado os laços com o pai após pegar o noivo a traindo.
Amei a forma que os dois se envolveram bêbado e aprontam todas. Flavia lida com alguma situações que ocorrem muito, toca em algumas partes sensíveis e escreve com maestria. Fechei a série com 10 atrás de 10!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.