Breaking News
recent

Resenha ||Irresistível Paixão


Irresistível Paixão 
Homens Apaixonados Livro 1
ISBN: B08G9YFDW4
Ano: 2020 / Páginas: 158
Idioma: português
Editora: Independente

Sophie é conhecida por todos como a filha do pastor. Sempre foi considerada a boa garota da cidade. Aquela que nunca fez nada errado.
Até que um dia, ela se entrega em uma noite de paixão para seu amigo Alex, por quem sempre esteve apaixonada.
Problemas familiares e um mal entendido fazem com que ela fuja sempre que o vê. Agora Alex precisa arranjar um jeito de mostrar para Sophie que quer muito mais do que apenas uma noite com ela.


Sophie e uma menina toda correta, filha de pastor mas tem uma marca em sua alma, e esconde suas verdades. Alex é amigo dela a muitos anos e eles acabam se envolvendo. Apesar do pai dela não gostar dele e principalmente da família dele.
A relação deles, da Sophie e do Alex muda de uma hora para outra em um casamento e depois só vem crescendo e se moldando e tento que passar por provações e revelações. Afinal, ela é filha d pastor e não pode cair em fornicação. E um história muito bonitinha, fofinha, da vontade de pegar a Sophie e dar colo.

Gostei muito da história, muito envolvente, uma história rápida, aquele tipo de história que ficamos " como ninguém percebe que eles se amam". Fiquei chocada com uma parte da história, e como o amor e o sexo podem ser simples e similares no sentimento. Queria esse livro físico para deixa na minha cama.

Já estou esperando os próximos livros da série e da autora...!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.