Breaking News
recent

Resenha || Nick

Série Dinâmica Perfeita
Nick
Jéssica Macedo

Nick Rodrigues sempre foi o garoto problema, a ovelha negra. Contrariando tudo o que os seus pais queriam, ele se tornou o guitarrista da banda Dinâmica Perfeita. Porém, o roqueiro badboy, ao lado dos dois melhores amigos, encontrou o estrelato, fez fama pelo mundo e conquistou tudo o que sempre quis, ou quase tudo...

A sintonia da banda está prestes a ser bagunçada, porque ele deseja exatamente o que não deveria cobiçar: a irmã do melhor amigo, a caçula que o vocalista defenderia a qualquer preço, inclusive com o fim da banda.

Gabriela sempre foi certinha demais e, ao contrário do irmão, é tudo aquilo que os pais esperavam dela. Dedicada, amável, responsável e virgem, ela não queria atrapalhar o maior sonho do irmão, mas será muito mais difícil não ser atraída pelo caos em forma de roqueiro do que ela imaginava.


Eu estou muito viciada em Jéssica Macedo, estou numa sequência de livros dela incrível. E como eu gosto de um bom rock, já fui ler a série que acabou de lançar com a Mari e a Flavia.
Existe algo mais sexy que um homem tocando uma guitarra? Não.

Nick Rodrigues é o guitarrista da banda Dinamica Perfeita e acha a irmã do Guto, uma gracinha com seus cabelos ruivos.
Gabriela tem um tempo que não vê o irmão e acaba indo ao show, como Guto está "ocupado" acaba conversando com Nick e o resto é história.
Com o fim da banda pesando sobre a cabeça e a pressão para deixar ela de lado, ele tem que escolher entre a banda ou ela.
É muito fofa a relação entre os dois. Eu pessoalmente não entendi a reação do Guto, mas pimenta nos outros é refresco.
O livro é muito fofo e rápido, Nick mostrando que realmente quer ser diferente e ter um relacionamento com Gabe. E eu amei, muito boa essa história, louca para conhecer os próximos membros.






@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.