Breaking News
recent

Resenha || A noiva grávida e o (ex)melhor amigo



A noiva grávida e o (ex)melhor amigo
Minha redenção # 02
Jéssica Macedo
ISBN: B08D3WCVHP
Ano: 2020 / Páginas: 276
Idioma: português
Editora: Portal: Selo Segredo

William e Elizabeth quebraram a promessa e deixaram que o sexo casual atrapalhasse a amizade que cultivavam desde que eram crianças.
Ela encontrou o homem dos sonhos, estava grávida e prestes a se casar com ele, deixando que isso a afastasse de seu melhor amigo. Ele, sem a presença de sua melhor amiga, começou a perceber que a vida de cafajeste não é mais o suficiente ou, talvez, nunca tivesse sido.
O CEO de uma luxuosa rede de hotéis no Reino Unido, vai se tocar que o bem mais importante que ele possuía era a melhor amiga, e simplesmente deixou-a ir, porém, poderá ser tarde demais para reconquistá-la.


PODE CONTER SPOILER CASO NÃO TENHA LIDO O PRIMEIRO LIVRO!

Após o pedido para perder a virgindade e o relacionamento sexual que eles entram. As indecisões e os medos são muito bem construídos. Jéssica escreveu com maestria, William com a sensação de perder a Elizabeth, o  flertar com o medo, com aquilo que ele desconhecia, com o sentimento de ter amado a vida inteira e nunca ter percebido.
Elizabeth foi atrás do que ela queria, um marido... uma família, que o William até então não sabia que queria. Foi bonito ver ele mudando, ou percebendo que ela era a pessoa certa para ele. Estava torcendo pro relacionamento dela e do noivo acabar para ela ficar com ele.

Eu amei a duologia, achei que os livros se complementaram perfeitamente. Os personagens são muito bons, amei ver a Rachel, já que eu li o livro dela primeiro. rs Como sempre Jéssica maravilhosa



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.