Breaking News
recent

Resenha || O Guarda-Costas




O Guarda-Costas
N. F. T. Maya
Alice Ranconi tem 24 anos e preza muito por sua independência. Assim, não fica nada satisfeita quando seu pai impõe Guilherme, um segurança particular, em sua vida. Ele parece compartilhar do desgosto dela pela situação, a tratando com indiferença e parecendo vê-la como uma menina mimada.
Tudo bem ser de família rica, mas um segurança imposto, e sem motivo, é o cúmulo da superproteção.
A situação piora ainda mais quando Alice e Guilherme precisam se isolar do mundo. O lugar parece o paraíso, mas eles têm apenas um ao outro como companhia.
A inimizade é clara, mas será que ela conseguirá resistir à atração que sente por ele? E será que ele é realmente indiferente à ela?




Vamos conversar um pouco sobre o livro "O Guarda-Costas"
Ultimamente estou numa pegada de ler muitos livros nacionais, e este foi mais um. O Guarda-Costas foi um livro surpreendente da autora brasileira N. F. T. Maya, que eu conheci através de uma leitura coletiva.
Mas vamos ao o que é importante, a trama gira em torno da Alice, que ameaças já que seu pai tem um emprego duvidoso, e ele acaba contratando um guarda-costas para ela, Guilherme, lindo e maravilhoso.
De primeiro momento eles não se dão muito bem, já que ela não aceita um guarda-costas, mas após uns acontecidos eles são obrigados a ficarem juntos então... São obrigados a serem pelo menos "amigos".
A trama se desenvolve de forma muito legal entre os dois, Alice e Guilherme, entre esse mistério de quem quer fazer mal a ela.

Eu gostei muito da história, gostei da forma que o romance evoluiu, gostei da forma que ela colocou a situação, do mistério, e vou deixar aqui eu descobri o mistério antes haha
Não é um livro erótico que tem sexo a cada cinco minutos, então quem está procurando livro assim, talvez não curta. Mas como eu gosto de história de amor achei fantástico, e amei cada momento.

Até a próxima!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.