Breaking News
recent

Resenha || Paixão Obscura


Ela é bailarina, virgem e sua sobrinha. Ele a quer.
Maylah Menezes
ISBN: B08FZSPGFQ
Ano: 2020 / Páginas: 373
Idioma: português
Editora: Amazon

Lily Macedo está prestes a realizar o sonho de ser uma bailarina profissional ao ser admitida em uma renomada academia de dança em Londres, onde mora o charmoso jovem jornalista e, meio irmão de seu pai, Yuri.
A faísca da atração que surge entre os dois é abafada pelo distanciamento que Yuri impõe, contudo, com a convivência, eles não conseguem esconder mais o que sentem um pelo outro. O tabu que os envolvem, as tramas do passado e da inveja serão capazes de martelar a sentença de seus destinos?
Importante: +18, pode conter gatilho; linguagem adulta; uso de drogas; abusos e sexo.
Esse é um livro de ficção. Não expressa a opinião da autora com relação aos eventos, a literatura é uma arte, que não pode ser, de modo algum panfletária, os personagens têm um caráter como uma pessoa na vida real com erros e virtudes, às vezes, mais erros que virtudes e uma das funções da literatura é debater todas as questões sociais que abrangem os aspectos da vida.



Esse romance envolve incesto!

Agora que já ficou claro vamos a história. Na história somos apresentados a Lili e Yuri que são tio e sobrinha.
Lili vai para Europa morar com o tio que mal conhece para estudar balé. Yuri não é filho do mesmo pai que o pai de Lili e  ele é meio rebelde de certa forma, mora a anos na Europa e tem pouco contato com a família. Quando eles se conhecem não existe aquele encontro de família e sim de desconhecidos que se sentem atraídos um pelo outro.
Eu gostei muito da história, a autora conduziu de forma muito legal, além do assunto do incesto, outro vários bem tocantes.
E interessante ver a forma que eles reagem, que eles de certa forma veem o erro, mas se entregam ao que sente. Para quem gosta de romance dark, esse é um ótimo livro é melhor de tudo, é nacional!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.