Breaking News
recent

Resenha || Bastiaan

Bastiaan 
Feitiço do Coração
Jéssica Macedo
Grosseiro, solitário, insensível e cruel Bastiaan Wass escolheu as trevas e servia bem esse lado da magia. O bruxo do clã do sangue é dono de uma boate em Amsterdam, que atrai pessoas do mundo todo pelos drinks que serve, verdadeiras poções, sua vertente mágica favorita.
Bastiaan nunca se envolveu com nada nem com ninguém, diz coisas estúpidas e cruéis, sem se importar com quem machuca. Ele jamais se aliaria à rainha da luz cuja autoridade não reconhece, por isso terá seus poderes retirados até que aprenda a ser bom, a amar. Contudo, ele já havia trancado seu coração e destruído a chave. Blindara-se contra tais sentimentos e prometera, junto com seus amigos Áthila e Thorent, jamais se apaixonar.
A magia era tudo o que o definia, e sem ela Bastiaan se vê perdido. Mas estaria ele disposto a pagar o preço para tê-la de volta?
Agatha tinha uma vida pacata, com pais super protetores e um irmão mais novo. Porém, uma viagem a Amsterdam mudará tudo. Perseguidores, que desconhece, irão separá-la de sua família e ela encontrará abrigo em uma boate cujo dono é temido por todos. Lá, irá descobrir que o mundo é muito mais do que ela imaginava e sua vida mudará para sempre.




Mas um lançamento em parceria das autoras Jéssica, Mari e Flávia, que super arrasaram. 
Eu comecei a ler pelo livro da Jéssica, Bastiaan.
Bastiaan é um bruxo do sangue e especialista em porções, é um personagem arrogante, do jeito que eu adoro e mora em uma boate cheia de vampiros. E acaba conhecendo Agatha, que é uma menina normal, porém super protegida pela família.
Agatha está em passeio com a família quando acabam sendo perseguidos por motoqueiros, e ela invade a boate de Bastiaan, onde ela descobre o mundo sobrenatural. Como bruxos, vampiros...
Bastiaan está de certa forma no seu pior momento após a rainha o sentenciar a ficar sem seus poderes, onde só recuperar quando se apaixonar, com o coração trancado, após um pacto com seus amigos.
Entre várias confusões ela descobre um segredo sobre ela e sobre a força do amor.
Bastiaan e Agatha são muito fofos juntos, apesar dos pesares, ele é um grosso, mas é muito bonitinho a remissão dele, como esse foi o primeiro livro da série que eu li, apesar de já te lido outro, comecei com o pé direito.
Aceito esse Bruxo do Clã do Sangue pra mim! 


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. Bast resistiu, mas quando teve seu coração aberto, virou um fofo!! Eua meeeei! lindo demais!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.