Breaking News
recent

Resenha || Thorent

Thorent
Feitiço do Coração
Mari Sales
ISBN: B08LNZWXFZ
Ano: 2020 / Páginas: 376
Idioma: português
Editora: Independente
ISBN: B08LNZWXFZ
Ano: 2020 / Páginas: 376
Idioma: português
Editora: Independente

Insensível e manipulador, Thorent era um bruxo de raio aliado as forças das trevas. Estando em desvantagem na Dimensão Mágica após o fim da guerra, ele se viu obrigado a viver entre os humanos. O CEO da TMoore Tecnology era temido, mas não o suficiente para ser confrontado com a nova rainha bruxa. Ele não iria se submeter as suas leis e, como castigo, teve seus poderes retirados até que aprendesse a amar.
Como poderia um bruxo sem sentimentos se apaixonar? Thorent havia trancado o seu coração e queimado a chave há muito tempo, junto com seus amigos Bastiaan e Áthila.
Sem a magia que mantinha a empresa protegida, ataques cibernéticos começaram a acontecer. Irritado e tão humano quanto a maioria dos seus colaboradores, Thorent estava em busca de se vingar de quem se aproveitou da sua vulnerabilidade.
Nayara morava na mesma casa em que acontecia o mais agressivo dos ataques virtuais. Vítima da raiva do bruxo sem poder, ela teve a sua vida bagunçada ao se deparar com um universo desconhecido. Não estava nos planos se apaixonar por tamanha arrogância, mas era inevitável entregar seu coração para alguém que parecia não ter um. Restava saber se esse sacrifício seria o suficiente para sobreviver a Thorent Moore.

Continuando a história dos bruxos, vamos para Thorent, Thor.  
Thor é um bruxo do raio, como nosso querido deus nórdico.  E quando perde o poder acaba abrindo brecha no Sistema que tem camadas de segurança feito através de magia, meu sonho que isso acontecesse, com isso abre portas para ataques. Assim, ele vai atrás de onde está vindo os ataques. Onde acaba conhecendo Nayara, de forma inusitada. 
O relacionamento dos dois é muito volátil e combina com o poder do bruxo. 
Nayara está sozinha após a morte da mãe, e seu desentendimento com o padrasto e meio-irmão.
O relacionamento deles é incrível, a construção da Mari é muito realista e mágica. A sensibilidade de grande bruxo ao ponto de modificar-se e trancar o coração, as surpresas na vida na Nayara. O amor e a amizade estão muito presentes. 
E a série continua indo de vento em poupa! Na verdade, MARIIII CONTINUAÇÃO DISSO, per favore!
O livro foi muito rápido de ler, além de super gostoso. O romance entre eles é palpável, além de cenas super quentes.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.