Breaking News
recent

Resenha || Vendida Para Bryan


Vendida Para Bryan

Clube Secreto

Mari Sales

ISBN: B08C7ZKD5H

Ano: 2020 / Páginas: 297

Idioma: português

Editora: independente

Amazon

Proprietário do Paradise Resort nas Ilhas Maldivas, Bryan Maldonado construiu seu patrimônio com dedicação na administração de sua herança. Além do sucesso profissional, ele explorava sua sexualidade ao extremo. Sem compromisso ou paixões que durassem mais que uma noite, Bryan era racional e sabia como lidar com as mulheres, tomando o que ele queria e dando a elas o que necessitavam.

Convidado para participar do exclusivo Clube Secreto, ele estava disposto a investir altas quantias para experimentar uma nova forma de sentir prazer. Ao descobrir que se tratava de um leilão de mulheres, percebeu que estava além do seu limite, ele tinha princípios. Todavia, não conseguiria ir embora sem tentar salvar pelo menos uma delas.

Valkyria não sabia o que tinha acontecido com ela até acordar em um quarto desconhecido. Até que chegasse nas mãos de Bryan, ela conheceu o pior do ser humano, ela não sabia o que tinha feito para merecer tanto.

Ele não era um salvador, muito menos um príncipe, Bryan estava mais para o perfeito representante do deus Afrodite.

Disposto a libertá-la, a última coisa que ela queria era rever aqueles que poderiam ser os causadores da sua desgraça. E, enquanto ela não decidia o que fazer da sua vida, tornou-se parte da rotina de Bryan, conheceu seus gostos, experimentou suas habilidades e tentou não se apaixonar pela melhor versão de homem que já conheceu.

O único problema era que Bryan tinha limitações e Valkyria parecia disposta a ultrapassar todas elas antes que seu tempo com ele terminasse.


ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.



Vendida para Bryam é da série "Clube Secreto" parceria entre a Jéssica Macedo e a Mari Sales, esse é o livro da Mari. 

Na história somos apresentados a Valkyria que participa do leilão de mulheres e acaba sendo comprada pelo Bryan, que acaba a levando para sua vida e ela vai aos poucos se enraizando. E um livro que o companheirismo é construído aos poucos, além da barreira que do leilão, os personagens tem uma história bem maior e mais enraizada.

Apesar de ser um romance erótico a Mari teve muita sensibilidade para escrever.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário