Breaking News
recent

Resenha || Mais Que Amigos

Mais Que Amigos
Mari Sales
ISBN: B07Y5H2N83
Ano: 2019 / Páginas: 106
Idioma: português
Editora: independente
Havia um erro de cálculo na obra em que o pai de Laura trabalhava como pedreiro. Inteligente acima da média, ela se dispôs a ir até o dono da empresa alertar sobre o problema.
Ingênua e persistente, Laura conseguiu chegar até Vicente Carvalho e não só expôs seus estudos, como também encantou o CEO.
Ela era antissocial e não estava disposta a ter um relacionamento afetivo. Ele usou da lógica para chegar até o seu coração.
Entre a rotina de trabalho e o início de uma amizade, Laura e Vicente construíram algo mais forte do que as fundações de um imponente edifício, o amor.

Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance


Senti uma diferença entre esse livro e os livros mais novos da Mari, muito interessante ver a diferença entre eles.
Laura é uma menina super inteligente e retraída e por amor ao pai vai em busca do dono da empresa que ele trabalha e lá acaba conhecendo Vicente.
Vicente é uma pessoa cansada que acaba ganhado novo folego com a Laura e juntos eles vão crescendo como pessoas, e um romance muito fofo sendo desenvolvido.
É um romance curto, achei meio pegada de romance de banca que eu gostei bastante. 
Super indico para quem gosta de romance fofo e rápido, além de tudo é nacional!


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.