Breaking News
recent

Resenha || Pura Sorte


 Flavia Kalpurnia
Editora Serpentine
“Quando Ethan brinca com sua meia irmã que precisa de uma mulher dos anos 1800, ele não imaginava a sorte que teria em conseguir exatamente aquilo que queria. Quando Juliet tropeça na escada de sua casa, sendo levada 200 anos à frente, ela não imaginava que encontraria uma vida tão perfeita. Um casal improvável, impossível e apaixonante.”


Que livro!

Essa capa me chamou muito atenção, eu lerei de qualquer forma, mas quando vi que foi um dos livros sugeridos pela parceria com a Serpentine fiquei louca!
Juliet saí de 1800 para 2018 em um piscar de olhos, e acaba conhecendo uma parente sua, que a toma como tal, a aceita como família.
E esse rola, Juliet conhece o irmão, Ethan, que é irmão por casamento.
A autora nos presentiou com um livro que mostra essa tensão entre passado x futuro, entre a pureza x sacanagem, Ethan é um homem com a cara do pecado, tatuado, bad boy, gato.
O desenrolar da história é algo super palpável apesar do sobrenatural.
A construção dos personagens foi muito demais, a diferença verbal adequada com as épocas.
Estou babando pelo Ethan, que homem! O final foi lindo. E eu fiquei extremamente feliz que o livro não é só capa, é conjunto!




@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. Amei a resenha!🥰 O livro é incrível demais. Há todo um cuidado da autora com detalhes, costumes, linguaguem. Ficou singelo, divertido, quente e apaixonante 😍😍😍

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.