Breaking News
recent

Resenha || Sua Para Sempre

Sua Para Sempre
Mais Que Amigos
Família Sartori # 2
Mari Sales
ISBN: B08TV23GQV
Ano: 2021 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Editora Portal
A irreverência e alegria eram minhas marcas registradas. Já tinha sido julgado por minhas escolhas, mas nada me abalava, eu estava em meu melhor momento.
CEO da ERW, a marca de roupas referência no mercado, eu tinha em minha equipe a melhor estilista. Joan era, além de excepcional, minha melhor amiga desde o colégio.
Dedicada e, por muitas vezes, solitária, ela atendia as exigências da supervisora e me acompanhava nas excentricidades.
Por mais que eu tivesse mulheres para me satisfazer e eu aproveitava todos os momentos, era com Joan que me sentia realizado. A dependência dela era justificada pela conexão que criamos há anos.
Então, o meu bom momento estava prestes a se tornar caótico quando foi necessária a presença do meu irmão Ryder. A amizade que tanto prezei com Joan estava se transformando e, para manter o meu sorriso de sempre estampado, eu precisaria tomar uma importante decisão. Restava saber se estava pronto para lidar com as consequências.


Segundo livro da série Sartori da autora nacional Mari Maravilhosa Sales, essa história conhecemos de perto e gracioso Ethan. Ethan é dono de uma marca de moda, ou seja CEO da ERW, e tem como estilista a Joan, ou Joana.
Joan e Ethan se conhecem a muito tempo, fizeram faculdade juntos e foram longe da família "juntos" cada um na sua casa.
Ethan é um pegador deslavado enquanto Joan - Joana - vive a sombra do Ethan, já que ama o amigo em segredo e aceita viver da migalhas que lhe sobra. Joana tem alguns problemas pessoas que esconde de Ethan e Ethan tem o problema do desaparecimento de Ryder, juntos com a amizade a prova eles terão que lutar pelas suas felicidades.

Gostei da história, Joana é uma fofa. Ethan é um tonto cego mas com um coração gigante. Ryder é um idiota mas ansiosa pela história dela pra descobrir o motivo dele ser tão tapado. 

Super indico pra quem gosta de história nacional, de CEO, de melhores amigos e da Mari. 
E claro, a família continua super presente, e eu quero a história do irmão revoltado. 


Beijos, até a próxima
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.