Breaking News
recent

Resenha || Segador

SEGADOR
Você realmente é como as pessoas te enxergam?
Série # 1
DRAK
ISBN: B08CBMZMXM
Ano: 2020 / Páginas: 137
Idioma: português
Editora: Serpentine Editorial


Em um mundo caótico, uma série de assassinatos inusitados intriga a sociedade em geral. No limiar desses acontecimentos Theodore, um ser mítico atormentado pelo seu passado, busca incessantemente o sentido de sua existência, enquanto se perde em seus atos impensados.

Ficção / Romance / Suspense e Mistério

Na Amazon
Em um mundo caótico, uma série de assassinatos intriga a sociedade em geral. No limiar desses acontecimentos, Theo, como prefere ser chamado por todos, é um ser mítico muito antigo que atormentado pelo seu passado tenta se adaptar ao mundo ao seu redor.

Cansado de vivenciar as injustiças impostas pela sociedade humana, em um ímpeto de insensatez, decide começar uma campanha alucinada de assassinatos, tornando-se um Serial Killer procurado pelas autoridades. Último sobrevivente de um massacre que eliminou o seu povo da face da Terra, busca incessantemente o sentido de sua existência surpreendendo-se em seu caminho com indivíduos tão misteriosos ou perigosos quanto ele.

Prepare-se para vivenciar os aspectos mais profanos da humanidade em uma história repleta de emoções fortes, ação, aventura e sensualidade, mostrando seres mitológicos do Brasil e do mundo de um jeito que você nunca viu!

"É intrigante como o livro tem todo um contexto super elaborado e que remete, direta ou indiretamente , a detalhes do cotidiano de cada leitor. Como se a história fosse o próprio protagonista, cada um vê de um jeito, e associa às próprias referências e têm as próprias perspectivas. Espera-se que a mesma história tenha diferentes significados para cada um que a lê."
- Idaiana Fernanda @idaianafernanda33 - Professora e Bióloga, membro oficial do Clube de Leitura Segador.

Primeiramente, Drak,
Parabéns pelo tema, parabéns por resgatar a cultura Brasileira.
Esse é o PRIMEIRO livro adulto que eu leio que tem folclore. 
Infelizmente, faz tanto tempo que eu não vejo nada sobre, que, não lembro direito sobre suas histórias. 
Então, novamente, parabéns!
Eu tenho muito orgulho de te chamar de amiga!
Mas, nós somos sérias e falamos de livros de forma série.
Segador é um livro adulto, cru, real, mostra o lado "oculto" da nossa sociedade, aquilo que as pessoas não querem ver. Ou seja, quem tem um estomago mais sensível talvez não irá gostar.
O livro tem um alto nível de violência, afinal, ele é um serial killer.
Theo, já que não sei falar o nome verdadeiro dele, e já somos amigos, é o último da sua tribo e imortal, carrega no peso de ser o único caipora, e de ter o "desgosto" de tudo que aconteceu, do que sua terra virou.
A Drak utilizou sabiamente e genialmente muito bem a linguagem, cruzando o ambiente social dos personagens e com embasamento cultural como poucas autoras fazem. O livro tem momentos quentes, tem momentos hilários, afinal, cada um vê Theo como quiser.

Então, concluindo, super indico Theo, o mundo Segador, é um livro 100% Br, com índio, com enredo Br, com escritora Br.

E Drak, nunca vi alguém que fala uma palavra requentada que eu preciso correr pro dicionário e um palavrão logo em seguida de forma tão elegante e sábio. Pura Cultura Nacional!
Contando os dias para Segador 2.

AMEI.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. MEU DEUS QUE RESENHA MARAVILHOSA AMIGA! Uma honra gigantesca você ter lido e ter apreciado meu Segador com tanto entusiasmo.

    Obrigada de todo coração meu amor! A honra é minha de ser sua amiga!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.