Breaking News
recent

Resenha || Virgem proibida


Virgem proibida
Máfia Bellucci # Livro 2
Jéssica Macedo
ISBN: B08WH6NQNV
Ano: 2021 / Páginas: 462
Idioma: português
Editora: Grupo editorial Portal - Selo Segredo; 1ª edição

Theo, consigliere da máfia italiana, é o braço direito do chefe e conhecido como o mais implacável dos três irmãos Bellucci. Apaixonado por adrenalina, ele geralmente vai ao limite para fazer seu sangue fluir mais rápido. Após o assassinato do seu pai, tinha um compromisso acima de todos, encontrar o responsável pela emboscada e fazê-lo pagar.
Sangue deveria ser pago com sangue, mas mortos sempre acabavam deixando corações despedaçados. O mundo de Tatiane desabou quando recebeu a notícia do homicídio do seu irmão, aquele que cuidou dela e a protegeu desde que era menina. Não se conformava em saber que ninguém faria nada contra os todos poderosos da Itália, os Bellucci.
Para piorar seu sofrimento, uma disputa de poder se iniciou em Palermo na ausência do seu irmão. Para selar um acordo e garantir que a sua cunhada pudesse gerir a máfia na cidade até que o seu sobrinho complete a maior idade, Tatiane foi ofertada aos Bellucci e obrigada a se casar com Theo, o assassino do seu irmão.
Não será nada fácil para os dois construir uma relação em meio ao ódio, rancor e medo, sem saberem que o verdadeiro perigo ainda está à espreita.


ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens. Apesar de ter a máfia como plano de fundo, esse não é um romance dark, se você espera cenas de abuso sexual, esse livro não corresponderá as suas expectativas.
Theo no primeiro livro mostrou ser um homem duro, e no seu próprio livro provou que é mesmo. Mas, todo mundo tem seu ponto fraco, mesmo que não conheça... ainda.
Theo nunca desistiu de descobrir quem matou o pai, e ficou em cima disso por dez anos e quando descobriu... o matou.
Isso gerou uma troca de poderes e para acalmar a máfia italiana casou-se com Tatiane.
A história não é dark, apesar de que algumas pessoas podem achar que é por ter máfia e violência.
Jéssica arrasou no segundo livro dá serie Máfia Bellucci. Esse livro tem tudo, ação, descobertas, personagens novos, romance, uma super mãe.
A construção do romance da Tati e do Theo é maravilhosa. E claro, livro nacional e super bem construída.
Esperamos o terceiro para ver como será.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.