Breaking News
recent

Resenha || Comprada por Raphael

Comprada por Raphael
Site Secreto
Mari Sales
ISBN: B08XJXVSD1
Ano: 2021 / Páginas: 344
Idioma: português
Editora: Portal: Segredo

O misterioso dono do Pub dos Fetiches foi influenciado por seu parceiro de negócios a comprar uma virgem no Site Secreto. Liberto de pudores, essa deveria ser apenas uma noite dentre tantas outras que compartilharia uma companhia.
Tyr, como Raphael Kuhn era conhecido, ficou encantado pela mulher que adentrou o seu camarote. Ela era bem mais nova do que ele, inocente, mas não perdia uma oportunidade de o provocar. Querendo saber os limites da virgem que havia comprado, Raphael estava disposto a ter mais uma noite com essa mulher.
Hannah Braun tinha apenas um objetivo na vida, cuidar da sua Oma, que a criou e lhe deu amor. Com sua avó enfrentando sérios problemas de saúde e as contas atrasadas, em um momento de desespero, Hannah fez o impensável e aceitou a proposta indecente do Site Secreto, e acabou se entregando de corpo e alma para o momento de luxúria. Se o seu destino era aquele, que aproveitasse a jornada antes que a ilusão acabasse.

ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.

Site Secreto além da história Comprada por Miguel, também tem Comprada por Raphael, essa da Mari Sales. E também tem essa pegada de Clube Secreto.
Nessa história conhecemos a virgem Hannah, que está com problemas com dinheiro e para ajudar a avó acaba se vendendo em um site, lá ela é comprada por dois homens, sendo um Raphael.
O envolvimento dos dois extrapola a venda, no final, o site está apenas um pedaço da história, a história total é muito maior, e muito bem desenvolvida pela Mari.
O mocinho é um homem de verdade, todas deveriam achar um homem assim. Perfeito em sua imperfeição.

 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.