Breaking News
recent

Resenha || O SEGREDO SOBRE UMA ESTRELA


O SEGREDO SOBRE UMA ESTRELA
ANA CLARA SILVA
ISBN: B08NV7W12F
Ano: 2020 / Páginas: 198
Idioma: português
Editora: Serpentine

Livro físico disponível no site www.editoraserpentine.com.br


Você arriscaria tudo para salvar a vida de pessoas que nem conhece e libertá-las de uma grande mentira?
Eu não imaginava que minha vida viraria de cabeça para baixo quando encontrei aquele garoto maluco que me procurava pelas ruas de Nova York.
Agora estou em um reino desconhecido, com uma missão em minhas mãos. Ou melhor, em meu pescoço.
Mas não há problema.
Essa missão poderia custar minha vida, mas eu iria cumpri-la.


Li "O Segredo sobre uma estrela" no clube da Serpentine. Confesso que eu gosto bastante de livros de fantasia porém nunca mais li nada. 
O segredo sobre uma estrela é um livro fofo. Emma é um personagem de muita presença, que aceita uma missão e é transportada para outro "mundo" onde não conhece nada e nem sabe o que irá ter que fazer.
A própria Emma, o Rafael ( quero mais), a Estrelas e os outros personagens tem crescimento gradual e de acordo com o que a história pede e é muito legal e bem construída.
A autora é uma florzinha e o livro transmite toda essa sensibilidade na construção da história.
Fico muito contente em ver um livro nacional de fantasia nessa qualidade de escrita e de desenvolvimento. O começo, o meio e o fim do primeiro livro girou de forma perfeita e eu estou esperando o 2º, com certeza!

OLÁ ANA, OLÁ SERPENTINE... #2livro!

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. Ah, que lindo! Obrigada, de coração. Fico muito feliz que tenha gostado e saiba que a história de Emma só está começando ❤️

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.