Breaking News
recent

Resenha || Virgem Cobiçada

Virgem Cobiçada
Máfia Bellucci # Livro 3
Jéssica Macedo
ISBN: B08YP194TQ
Ano: 2021 / Páginas: 468
Idioma: português
Editora: Grupo editorial Portal - Selo Secredo

Mateo, subchefe da máfia italiana, é o caçula dos três irmãos Bellucci, conhecido como o especialista em tecnologia. Ele leva a vida ao seu estilo, mas é um mafioso e sabe agir como tal. Apesar do jeito carismático e debochado, gosta do controle e é um grande manipulador, afinal sabe que nem sempre é preciso sujar as mãos de sangue para conseguir o que quer.
Em meio ao constante conflito com os ciganos, Mateo foi enviado para oferecer um acordo. Ele não tinha qualquer interesse naquele povo, buscava apenas cumprir seu papel na máfia, até seu caminho cruzar com ela.
Luize nasceu entre os ciganos e foi prometida em casamento a um líder local, seu destino estava selado, ou era o que pensava até ver Mateo Bellucci pela primeira vez. A curiosidade de saber mais sobre a família que detinha o poder na Itália fez com que ela se aproximasse desse homem perigoso, e a atração entre eles é inevitável.
O subchefe tinha um problema para resolver, porém, ao cobiçar a princesa dos ciganos prestes a se casar com outro, Mateo poderá acabar agravando ainda mais a relação complicada que a máfia tinha com eles.
Se eu não gostasse tanto do Marco, Mateo seria meu preferido.
Nerd.
Fofo.
Romantico.
E, também, assassino.

Quando Marco manda Mateo ir falar com os ciganos, não imaginava a confusão que o menino certinho da máfia ia fazer. Ele chegou no momento do noivado da Luize, uma dama toda de vermelho, e, no meu ponto de vista, se apaixonou. 
Toda a trama entre os dois é tão bem construída e sensual. Os encontros, a forma que eles reagem.
De longe, esse é um dos melhores livros da Jéssica.
Luize é um encanto de menina. Doce, sensivel.
O casal tem emoção. Tem explosão. A Rosie é uma baita mãezona!
Final perfeito para a série Máfia Bellucci.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.