Breaking News
recent

Resenha e Lançamento || Segador 2



Tudo o que a sociedade caótica em que vivemos atualmente conhece significa caos. Conformados com tanta desigualdade social, a população deposita suas esperanças em um símbolo que representa revolução.

O Serial Killer conhecido como Segador é o assunto principal nos noticiários. Exterminando a escória da humanidade deixando sua marca nos corpos que deixa para trás, é alvo das autoridades em uma investigação acirrada, mas Segador não é o único perigo que assola a humanidade.

Theo, continua sua vingança com sabor de sangue, se deparando a cada dia com revelações que nem ele mesmo julgava crer. Afinal, ele não é o único ser mítico existente no mundo e se depara com uma missão muito maior que ele.

Intriga, jogo de poder, uma trilha de caos e sangue.

Prepare-se para desvendar verdades obscuras e vivenciar o início da disputa pelo controle do mundo, em uma história repleta de emoções fortes, ação, aventura e sensualidade, mostrando seres mitológicos do Brasil e do mundo de um jeito que você nunca viu!

O início da lenda começa aqui! SEGADOR II – E se a vida revelar tudo o que você tentou esconder?


Nada melhor do que  no dia do índio, o lançamento de Segador 2. Para ler Segador Um.
 O segundo livro veio para corroborar com a escrita maravilhosa dessa autora brasileira que coloca nossa cultura, nosso folclore em primeiro lugar.
O livro mostra visões de outros personagens, nos mostra de certa forma o passo a passo, o que ocorre, o velho efeito borboleta.
Theo se mostra mais ainda um personagem que apesar de não ser de todo 'bom', ele é bom. 
A história é muito bem construída, muito bem amarrada.  Dos personagens principais aos secundários, todos muito bem escritos. apesar de fantasia, as histórias são reais.
E nois, nesse perfil é ninfa.
Para quem gosta ou quer dá uma chance pra um pouco de cultura "Segador" é o livro!


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.