Breaking News
recent

Resenha || Sempre Minha

Sempre Minha
Família Mazzi Sartori # 3
Mari Sales
Jéssica Macedo
ISBN: B0921LTD73
Ano: 2021 / Páginas: 420
Idioma: português
Editora: Portal: Segredo

A ideia de tê-la era tão dolorida quanto a de afastá-la de mim.
Fiz mal a pessoa que amava em segredo. A única que eu deveria proteger acabou sendo vítima dos meus desejos. Izabel Mazzi estava comemorando seus vinte e um anos quando me pediu um beijo e eu lhe dei meu coração.
Eu não a merecia. Nossa diferença de idade e a forma como tudo aconteceu naquela festa me impediam de ter uma conversa franca e assumir o meu erro. A culpa me corroía e por seis anos eu a afastei.
Mas ela tinha outros planos. Além de assumir os negócios da família, Izzi estava disposta a destruir a barreira que construí para que não se aproximasse. Ela merecia mais do que aquele momento descuidado que proporcionei.
Não me achava digno daquele anjo, mas não consegui aceitar outro homem em sua vida, nem mesmo sendo um Sartori. E, para comprovar isso, eu teria que esclarecer o mal-entendido do passado e assumir que Izabel Mazzi sempre foi minha.



Como sempre livro escrito em conjunto pela Jéssica e pela Mari está perfeito!
A junção das séries que compartilham o mesmo ambiente veio arredondar a história, e juntar as famílias Sartori e Mazzi.
Que casal, foi esse. o Sartori se achava com um rei na barriga e escolheu a proteger a afastando dele, com isso eles não eram amigos.
Eles andaram por muito tempo na corda bamba, com faíscas entre os dois. Izabel é uma mocinha forte e foi atrás do que ela quis com força. Não tem como não se apaixonar por essa história.
As meninas estão de muito parabéns!

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.