Breaking News
recent

Resenha ||De repente Amor




De repente Amor
Ps: Estou Grávida! # 3
Jessica D. Santos
ISBN: B09525838S
Ano: 2021 / Páginas: 153
Idioma: português
Editora: Independente

LIVRO ÚNICO. Os demais volumes da série Ps: Estou grávida podem ser lidos separadamente e fora de ordem.

Bianca Leal é casada há alguns anos com o homem da sua vida, aquele que ela escolheu amar e viver até seus últimos dias. Ela acredita que vive em um relacionamento perfeito com o seu marido, mas a descoberta de uma gravidez não planejada começa a afetar o seu casamento.

Ravi Abrantes nunca desejou ser pai, jamais esteve em seus planos cuidar de uma criança. Mesmo que ame perdidamente a sua esposa, não está disposto a mudar de ideia.

Ravi não gosta de crianças, jamais se viu no papel de pai.
Bianca tem o desejo de ser mãe e vai fazer de tudo para levar a sua gravidez em frente.

O bebê será o fim ou um doce recomeço para Ravi e Bianca?



Terceiro livro de"Ps: Estou Grávida!". Primeiro livro da autora Jessica D. Santos que eu li.

A série conta a história de três amigas, essa última é a Bianca; Bianca Leal é Casada com Ravi Abrantes com quem se relaciona a muito tempo, porém ele não quer ter filhos, mas ela se descobre grávida e a reação dele não é muito boa.

O desenvolver da história é muito bonitinho apesar de dramático do desenvolver da história. A força de Bianca, o drama de Ravi e as consequências das escolhas.

Fechou com chave de ouro as outras duas histórias. Cheguei a ficar com dó de Ravi depois. Jéssica é uma autora fantástica!
Parabéns!



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário