Breaking News
recent

Resenha || O Bebê do meu Chefe


O bebê do meu chefe
A. F. Oliveira
ISBN: B095SX65M1
Ano: 2021 / Páginas: 300
Idioma: português

A secretária virgem seduzida pelo chefe viúvo
Uma gravidez inesperada, um bebê mantido em segredo
Um reencontro um ano depois...
.
Depois de ser traída pelo babaca do meu ex-namorado, decidi que a melhor forma de me vingar era saindo para um barzinho com minhas amigas e entregando minha virgindade ao primeiro cara bonito que aparecesse. Eu só não contava em descobrir, dias depois, que esse homem era o meu novo chefe. E o pior: que nossa noite tivera consequências. Maurício Antunes era viúvo, rico, bonito e muito poderoso, por que iria querer assumir um relacionamento com sua secretária? Exatamente por isso, depois de armarem para nós, eu me vi assustada e fugi. Um ano depois nos reencontramos por um acaso do destino, e ele descobriu que tem um filho comigo. Um herdeiro, que poderá não apenas lhe garantir a posição como CEO da empresa de seu tio, mas também aquecer seu coração partido e nos lançar em uma arrebatadora história de amor.


Gente do céu!

Eu fui enganada nesse livro!
Primeiro de tudo, estou com um problema no blog e não consigo colocar imagens, porém, assim que possível estará aqui, mas a capa é lindíssima, como não conhecia a autora, peguei pelo Unlimited por causa da capa.

Maurício é o tipo de homem que qualquer mulher ia querer, nossa mocinha é muito batalhadora. 
Carol saí para comemorar e acaba encontrando um homem que toda menina ia querer. Maurício é um Homem com H maiúsculo. Acabando se envolvendo e depois eles descobrem que são chefe e secretária. Eles acabam se afastando, e a armação citada na sinopse me chocou demais. Não esperava isso não, gente do céu. 
Depois desse um ano que ela vai embora e eles se reencontram, a história é muito bonitinha. O final do clímax foi muito tenso, li afobada para saber o que aconteceria. 

Parabéns A. F. Oliveira, o livro é muito bom! 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.