Breaking News
recent

Resenha || O Guardião

O Guardião
Diana LoBite
ISBN: B094MGKMJX
Ano: 2021 / Páginas: 307
Idioma: português
Editora: Amazon

Elena Amaral tinha tudo: pais ricos e poderosos, estudava em uma conceituada universidade e estava noiva de um dos melhores partidos da cidade.
Quando o avião da família sofreu um acidente, ela se descobriu sozinha, cheia de dívidas e precisando recorrer ao guardião a quem seu pai confiou sua segurança, um fazendeiro do Sul do Brasil que ela viu apenas uma vez, mas foi o suficiente para sacudir seu coração.
Rodrigo Borges Neto era um mulherengo de primeira, que só prometia uma noite e jamais algo sério com alguém. Amor era uma palavra que não fazia mais parte do seu vocabulário.
O que ele não imaginava era que depois do reencontro explosivo com Elena, nada mais seria como antes na vida dos dois.

Um jogo de sedução onde manter distância do amor é a única regra.



PRIMEIRAMENTE, esse livro tem bastante linguajar do Rio Grande do Sul, onde ele passa maior parte do tempo, então pode talvez te incomodar. Eu que sou do sul já tive um probleminha, pode ser que talvez te incomode, mas voltando.

A história começa a muitos anos atrás quando um amigo pede para o outro caso aconteça algo com ele, para ele cuidar de sua filha. Anos depois, os pais da menina acabam falecendo e o tal amigo se vê cuidando de uma menina - mulher.
A história é bem legal, a diferença cultural entre São Paulo x Rio Grande do Sul, a forma de falar, de se vestir, de viver a vida. A menina que se vê diante de uma mudança diferente.
O romance entre Rodrigo e Elena se desenvolve de forma surpreendente. As reviravoltas na história da Elena, o passado não falado de Rodrigo. Ainda não havia lido nada da autora mas gostei!
Romance com diferença de idade e esse certo tabu são sempre interessantes. 




@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.