Breaking News
recent

Resenha || Dama Sem Honra


Dama Sem Honra
Jéssica D. Santos
ISBN: B099WDQ9JM
Ano: 2021 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Independente

O amor verdadeiro prevalece sobre o tempo e as decepções?

Sofia pensava que sim, mas isso foi antes de descobrir que o homem que amou desde a adolescência estava prestes a se casar com ninguém menos que sua melhor amiga.

Ser dama de honra era sinônimo de amizade, mas onde está a honra quando ela resolve afogar suas dores na bebida e acaba na cama do único homem que nunca deveria ser seu?

Uma traição não deveria deixar rastros, mas deixou. Uma gravidez completamente inesperada.
Sofia, não queria, mas acabou em um círculo de mentiras no qual jamais desejou e agora estava em um fogo cruzado entre a honra e o amor.


Quando vi a capa sabia que tinha que ler rápido o livro. Não é a primeira história que eu leio da autora Jessica D. Santos e da mesma forma das outras histórias, gostei bastante dessa.

A história já começa num clímax Sofia e Nicolas acordam juntos um pouco antes do casamento de Nicolas com a melhor amiga da Sofia.
Acompanhamos a tristeza de Sofia por ter traído sua melhor amiga, de deixar de lado todo amor que sente pelo Nicolas.
Apesar do foco da trama ser de certo forma traição, algo que eu não gosto nada em livros, a história é bem legal, e tu torces pros dois ficarem juntos.
Parabéns Jéssica, o seu novo lançamento está divino! 




@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.