Breaking News
recent

Resenha || Pai por contrato

Pai por contrato
O bebê do bilionário
Jéssica Macedo
ISBN: B099KPG64N
Ano: 2021 / Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Editora Portal : Selo Segredo
Amazon

O CEO da Ore Mineração é conhecido como o rei do minério e por isso detém toda a atenção da cidade. Eduardo Martins era sempre alvo das fofocas devido a vida promíscua que levava, mas um escândalo tornou a sua imagem ainda mais complicada diante de todos, inclusive de associados da empresa.

Para solucionar o problema, seu pai sugeriu que ele posasse como homem de família. Como se casar estava completamente fora dos seus planos, Eduardo decidiu ter um filho, mas para isso ele precisaria escolher uma mãe para o seu bebê.

Thainá levava uma vida difícil, trabalhando como garçonete de um bar e cuidando de um irmão viciado em drogas que morava nas ruas. Em meio a ameaças de traficantes e sem alternativas para conseguir dinheiro para pagá-los, ela aceita a proposta maluca do milionário para ter um filho com ele.

Uma garçonete virgem.
Um namoro falso.
Um contrato envolvendo um bebê.

Eduardo não queria se comprometer. Thainá precisava de ajuda. No entanto, ter um filho poderia ser mais transformador do que qualquer um dos dois poderia prever.



Depois de uma série de máfia, ou duas séries se pegar a máfia italiana, Jéssica bem com um livro mais leve.

Em Pai por Contrato conhecemos Eduardo, um mocinho solteiro que assumiu as empresas da família após o pai entrar na politica que aproveita a vida como ele acha que deve, muito trabalho e muito sexo. Para limpar o nome, ele decide contratar uma mulher para lhe dar um filho.
Coisa super normal, onde conhecemos a nossa mocinha.
Thainá.
Thainá luta para ter uma vida melhor após a morte precoce dos pais e viver em um orfanato e tentar ajudar o irmão que é viciado em drogas.
O relacionamento começa se dá de forma muito fofa. Eduardo se transforma em um príncipe que da até dó.

Eu gostei muito da história dos dois, Jéssica como sempre sabe conduzir bem uma história.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.