Breaking News
recent

Resenha || A Escolha do Capo


A Escolha do Capo
Escolhas da Máfia # 1
Carla Dias
ISBN: B07XB7G4M9
Ano: 2019 / Páginas: 193
Idioma: português

+18
LIVRO FÍSICO - Capa nova, 3 cenas inéditas, 17 capítulos + epílogo.
@EDITORASERPENTINE


Comandar uma grande estrutura criminosa não é fácil. Mas, para Lorenzo Franchetti esse sempre foi seu maior foco. Capo da Cosa Nostra, maior máfia em ascensão do submundo, ele nunca hesitou em matar para colocar a famiglia em primeiro lugar, sendo considerado um homem frio, sem nenhum resquício de humanidade.

Até se deparar com uma mulher que irá colocar seu mundo de cabeça para baixo. Não de uma forma divertida.

Katherina Casttini, filha de um dos capitães mais respeitados do círculo da máfia, criada para ser diferente. Não se encaixava nos padrões de boas moças aceitos pela famiglia. Queria mais, queria ser mais, ela nunca esteve pronta para ser apenas uma esposa troféu.

— Eu quero que você me foda ou faça amor comigo, não me importo, apenas quero você agora! — exclamo desesperada. Lorenzo sobe em cima do meu corpo, aproximando sua boca.
Fecho os olhos esperando por um dos seus deliciosos beijos, mas apenas sinto sua respiração.

— Eu quero fazer amor com você — ele sussurra, fazendo meu coração errar uma batida, para logo depois retumbar freneticamente.

Siga a autora no Instagram: @carla__diias

Um dos melhores livros de máfia. Bem diferente dos que eu sou acostumada a ler.
Kath não queria se envolver dessa forma na máfia, não queria participar do jantar para ser escolhida as duas mulheres que possivelmente seria a esposa do grande Capo. Obrigada a ir, tudo sai do controle e ela acaba presa na casa dele.

Apesar de ser um livro, levemente dark, o relacionamento dos dois segui um fluxo verdadeiro, ela não é o que ele quer, mas o que ele precisa. O desenvolvimento dos dois, o amor é muito fofinho.
Amei o livro, amei. Combinou muito com a capa branca do livro físico publicado pela Serpentine. E Lorenzo, estamos ai!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela resenha,ficou muito boa,eu adorei essa leitura,o livro ė muito bom .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.