Breaking News
recent

Resenha || Meu bebê, minha redenção


Meu bebê, minha redenção
Jéssica Macedo
ISBN: B09BZQCCY3
Ano: 2021 / Páginas: 364
Idioma: português
Editora: Grupo Editorial Portal: Selo Segredo

Badboy e bilionário, eu sou o rei do Texas! CEO e principal dono da Global Oils, uma enorme petrolífera, sempre tive tudo o que quis e dinheiro suficiente para liquidar qualquer empecilho. Beleza e charme também são umas das minhas qualidades, o que fazia com que as mulheres se atirassem aos meus pés.

Prestes a iniciar a extração de uma nova jazida petrolífera, que me tornaria ainda mais rico e poderoso, Olivia Garcia se tornou uma pedra no meu caminho. A rancheira pobre se recusava a vender a propriedade para a minha empresa, mas ela iria descobrir que dinheiro não era o meu único poder.

Disposto a tudo para conseguir o que eu queria, me passei por um cowboy, a seduzi e a convenci a me dar o que queria.
O destino sempre esteve na minha mão, ou eu achava que era assim até uma reunião de negócios em um restaurante me fazer reencontrá-la com um bebê nos braços, que tinha os meus olhos azuis, mudando instantaneamente a minha noção de amor...

Livro Único

Romance

Esse livro é divertido demais!
Andrew se acha o bambambã  do pedaço, vai atrás da Olivia que não quer vender suas terras para sua empresa e se passa por um cowboy. Quando ela descobre põe ele pra correr mas já é tarde.
Algum tempo depois, eles se encontram e ele descobre que é pai.
E com isso o mundo gira totalmente para ele, descobre que existe mais coisas na vida além de ser um playboy e sua empresa.
Gostei dele, gostei dela e impossível não ficar own com o bebê, acredito que a Jéssica acertou na história.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.