Breaking News
recent

Mistérios do Destino - Vanessa Orgélio

Livro: Mistérios do Destino
Autora: Vanessa Orgélio 
Editora: APED
Ano: 2013
Páginas: 240
Série: Atemporais - Livro Um


Sinopse
 Amanda Davidson é uma garota comum, como você ou eu. Mora no Rio de Janeiro, trabalha, faz faculdade, tem amigas, sonhos e projetos. Mas numa noite enquanto voltava da faculdade depois de um dia difícil e de uma briga com sua melhor amiga seu ônibus quebra e ela é obrigada a ir a pé para casa. Completamente neurótica, acredita que está sendo seguida e para fugir entra numa mata-beira-de-estrada e se perde. Depois de vagar por longos minutos e descobrir que está perdida, ela encontra uma casa. Uma mansão antiga na qual ela pede abrigo da tempestade que a alcança. Descobre que de alguma forma voltou no tempo. Está presa no Brasil de 1879, sendo abrigada por um homem que todos temem por alguma razão que ela desconhece. Por vezes ela tem a dúvida se é convidada ou prisioneira de Conde D'Ângelo, um homem extraordinariamente bonito, misterioso e quem sabe... Perigoso? À principio Amanda o acha um grosso, mas com o passar do tempo descobre o quão

encantador ele pode ser. Tudo que ela deseja é voltar para casa, rever seus pais, tentar salvar sua amiga de um romance que a levará ao fundo do poço, mas seu coração tem outros planos. Ela se apaixona pelo homem que deveria detestar. O que fazer agora? Desistir de sua vida e viver um novo sonho ao lado de seu recém descoberto amor? Em meio a essas dúvidas a revelação de quem na verdade é Conde D'Ângelo. Medo, amor, ciúmes... O que ela será capaz de fazer para viver ao lado do homem que virou sua vida de cabeça para baixo? 




Faço parte do Book tour do livro Mistérios do Destino da fofa e nova mamãe Vanessa Orgélio, essa semana chegou o livro, no qual já declarei no instagran que eu havia me apaixonado pela capa.

A estoria fala sobre Amanda, uma jovem universitária no século XXI do Rio de Janeiro, que de uma hora pra outra se vê em Santa Catarina no século XVIV

O livro começa um dia antes, a mãe de Amanda queria que ela namorasse com um filho de uma amiga. Após uma briga com sua mãe, ela vai dormir. Quando acorda, o dia já começa um daqueles que a melhor coisa que você faz é não sair da cama. Milhares de coisas ruins começam a acontecer. Depois de pegar o último ônibus que ainda quebra, parece ser o suficiente para completar um dia péssima, ao ir para casa andando, percebe que está sendo perseguida. Ao tentar fugir ela entra em uma "floresta" e não está mas no mesmo século. De alguma forma estranha, ela parece na casa do Conde D'Ângelo.
Conde D'Ângelo, é atormentado por um segredo, e aos poucos a mulher com cabelos vermelhos - nunca visto na região - vem conseguindo quebras todos os mistérios e as paredes do coração de um homem tão temido quanto lindo.

>>; Primeiramente eu gostaria de agradecer a Vanessa pela oportunidade de ler seu livro. 
     Vanessa, eu realmente curti muito toda a leitura.
 As vezes deu a impressão de ser um daqueles livros da série Bianca. E eu sou apaixonada por essa série <3 .="" span="">
Com certeza é um livro que logo que possível eu desejo adquirir e saber da continuação.
Super recomendo!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

  1. nossa nem me imagino vivendo a situação da amanda, mas com um Conde D'Ângelo a tira colo até que vale, é meio estilo do livro perdida, clichê, mas envolvente!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a historia, faz tempo que não leio um livro assim, que parece ser tão doce.


    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.