Breaking News
recent

Um mês dedicado a Humberto Gessinger




Um mês dedicado a Humberto Gessinger


O primeiro autor da editora Belas-Letras acaba de ganhar um mês especial e exclusivo só para ele. Em setembro, a Belas-Letras vai comemorar a volta ao mercado dos quatro livros do autor - Pra ser sincero (2009)Mapas do acaso (2011)Nas entrelinhas do horizonte (2012) e Seis Segundos de Atenção (2013). Para o mês temático, estão programadas promoções especiais, sorteios, brindes exclusivos e muito conteúdo especial dedicado aos fãs do cantor nas redes sociais da Belas-Letras. Aproveite!

Para ficar por dentro do mês temático, acesse:
Twitter - @belasletras
www.facebook.com/editorabelasletras


O poeta do Hawaii


Humberto Gessinger nasceu em Porto Alegre, em uma época em que uma TV colorida não era nada comparada a um toca-discos que encontrou perdido, e virou para ele uma "joia". Crescendo em uma casa com LPs e ao som de diferentes estilos, construiu sua carreira de músico pela originalidade. Tornou-se um compositor com "a pior caligrafia". Humberto se define como um fã completista: quando gosta de um artista, procura saber tudo sobre ele, adora as fases estranhas pelas quais os cantores de longa carreira passam e foi o último da turma a saber que Bob Marley era de verdade. Aos 15 anos, comprou uma guitarra e um amplificador com o próprio dinheiro. Mas foi na faculdade onde montou a banda que rodou o Brasil e o mundo - os Engenheiros do Hawaii. "Há uma autoironia no nome que me agrada", conta Humberto. Atualmente, Humberto Gessinger percorre o Brasil com a turnê Insular.

SIGA O ARTISTA
blogessinger.blogspot.com
Twitter: @1bertoGessinger
www.facebook.com/1Gessinger
.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. o homem é um sucesso, tanto como cantor quanto escritor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.