Breaking News
recent

Resenha: Xeque-Mate - Dill Ferreira

Olá amigos! Apresento a vocês a resenha do livro Xeque-Mate da autora Dill Ferreira, parceira do blog.


SINÓPSE

Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a  frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem  será o grande vencedor nesse jogo de amor?

INFORMAÇÕES


Quando a Dill falou que ia enviar um exemplar, fiquei euforica. E Marcus, digo Xeque-Mate virou meu companheiro.
Thaissa é uma mulher séria que trabalha na impresa de seu pai, por mérito. Quando seu pai recebe uns convites para ir ao Rio de Janeiro no carnaval, entrega a sua filha que vai com alguns amigos. em um camarote ela conhece um homem, terrivelmente lindo,  Em uma a festa a fantasia eles se encontram novamente, e quebrando seus principios Thaissa se entrega aos encantos deste homem. Só que inacreditavel acontece, ele a deixa abandonada na festa.

Novamente em sua casa,  além da ex amante de seu pai, a quem ele teve que dar umas ações da impresa a perturbar, ela descobre que seu pai terá que vender algumas ações e o inacreditavel acontece, quem compra é um jovem empreendedor, chamado Marcus delicia Henrique Gusmão Antunes. Sim, O cara que a abanonou.

A vida de Thaissa que já era um inferno quando Letícia estava junto, piorou, Marcus ao mesmo tempo que demonstrava a querer a torturava.
 Marcus a via como uma mulher fácil, porém tudo provaca que não, ele a queria a uma medida que não poderia aguentar. 

Para poderem enfim ficar juntos ambos teriam que abrir mão de alguns coisas.  Será que no final, o amor era o bastante?


Então, amei o livro, ele é cheio de vira voltas, e muito bem escrito, o livro é adulto, porém tem história - e o povo vibra - apesar de alguns errinhos de edição - ai editora com vocês me deixam passar esses "s" perdidos - o livro é maravilhoso, e super aprovado.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.