Breaking News
recent

Parceria || O Cobiçado: Rohan Sen



SÉRIE O COBIÇADO

O Cobiçado: Rohan Sen
Livro 1
Gênero: romance
Sinopse: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.

Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.

Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.

Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

"'Quantas vezes um coração pode amar?'
Acreditar na sinceridade do amor já é uma tarefa difícil, imagine se você for um popstar! Neste jogo inesperado do destino, um astro do rock e uma fã vivem um romance envolvente, recheado de surpresas e sentimentos divergentes... Eles precisam vencer a vaidade, o medo. Confiar, e reaprender a amar. Mas... Um coração machucado pode voltar a amar? Deixo aqui meu convite para que o leitor acompanhe o reality do ano, apaixone-se com estes personagens e descubra o final dessa história!"
Keila Gon - Escritora da Saga Cores, Editora Mundo Uno

“Leve e atual.”
Rosemary Souza de Castro, Blog Fábrica dos convites

“A história de um casal improvável, unidos pela TV e por passados dolorosos, conduzida com excelência por Mari Scotti. O cobiçado possui personagens singulares, palpáveis e reais. É impossível não se colocar no lugar deles, é impossível não querer ser uma das candidatas a conquistar o coração de Rohan! E quem sabe, de algum dos músicos de sua banda...”
Michelle Pereira – Blog Notinhas de Rodapé


Sobre O COBIÇADO: cada livro é com um protagonista diferente. Portanto, são livros únicos.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.