Breaking News
recent

Quotes || "Eu te amo, Hope."



— Eu te amo, Hope. Muito, muito mesmo! Minha vida tem sido um deserto emocional sem você.
   — Com dois ou três oásis, é claro – Hope sentiu necessidade de comentar, lembrando-se da garota da Califórnia e da italiana, em Cannes.
   — De que serve um oásis para um homem que não consegue beber? 0 Alexei retrucou, entendendo a alusão. – Você me fez descobrir que esse tipo de necessidade é impotente se amor e desejo, no sentido mais literal da palavra.   Uma experiência capaz de acabar com o ego de qualquer um, lhe garanto!     Depois da segunda vez em que tive de me desculpar, resolvi que não haveria uma terceira. Eu não a mereço, Hope, e de certo modo sei que estou me aproveitando de você, mas eu a amo e não posso permitir que vá embora.  Gostaria que me amasse também, Hope. Por favor.... – implorou com intensidade, apertando-a ainda mais de encontro ao peito.
   — Mas eu te amo!
   As labaredas do fogo iluminaram os dois rosto tão próximos. O de Alexei tenso e incerto, o que Hope, tranqüilo e feliz.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.