Breaking News
recent

Resenha || Apaixonada por você

Apaixonada por você
Ficção – Romance – New Adult 
Editora Universo dos Livros 
ISBN: 9788579308284
272 Páginas
Ano: 2015 
Louca por você


Sinopse: “Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim.”

Eu tinha certeza que já tinha postado essa resenha, que enganada eu sou.

Já no primeiro livro pesquei de que tinha algo estranho entre Johanna e Zack. O casal combina muito bem,  A. C.  soube como levar a história e escrever a história delicadamente e totalmente envolvente.

Fãs de romances alegres não percam esse super livro e o melhor que é nacional.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.