Breaking News
recent

Lançamento || O Quebra-Nozes - Paolo Sebastian



O estilista Paolo Sebastian, com sua base em Adelaide, Australia- lançou sua coleção de Alta Costura para o Outono / Inverno 2018-19 inspirado nas obras do compositor russo Tchaikovsky continuando com a cara da marca, uma  costura meticulosamente trabalhada.

A coleção  é trazida à vida através de delicados bordados que são tão oníricos quanto o próprio conto. 
As texturas da coleção são sublimes e surpreendentes. Da opulência de uma caxemira de lã aos tradicionais tules franceses e chiffons de seda que você está acostumado a ver do designer de Adelaide. Os tons incluem azul glaciar, ameixa de açúcar, gelo branco e granada.
A inspiração do inverno e do cenário do Quebra - Nozes é evidente também na coleção, a partir de flocos de neve costurados à mão, motivos florais e delicados enfeites de cristal. Todos evocam um senso de encantamento e melodrama que são tão sinônimos do trabalho do compositor.
A narrativa continua nas silhuetas das peças também. A ilusão de assinatura de Paolo Sebastian decotes características em toda a coleção, mas aqui o vestido de baile é contrastado com alfaiataria de inspiração militar estruturada que espelha a força e bravura da heroína destemida.
























@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.