Breaking News
recent

Resenha || Estação do Amor


Estação do Amor; Meu refúgio é você; A Maior Recompensa
Bianca Especial de Férias 31
Diana Palmer
ISBN-13: 9788535109405
ISBN-10: 8535109404
Ano: 1997 / Páginas: 260
Idioma: português
Editora: Nova Cultural
Estação do Amor
Amazon

Ex-astro de futebol, Bernard isola-se em uma estação de esqui para descansar e fugir da imprensa. Certo dia, surpreende Priscila com um par de binóculos, parecendo espioná-lo. Disposto a impedir que ela faça uma matéria sobre seu paradeiro Bernard prende-a em seu chalé. O que ele não esperava é que uma tempestade de neve os manteria isolados do mundo por vários dias. Esperava menos ainda ver-se perdidamente apaixonado por sua espiã!

Meu Refúgio é Você

Lorena estava certa de que Robert era um mau-carater, um homem em quem realmente não devia confiar. Mas seus beijos eram devastadores, e suas caricias causavam nela um turbilhão de emoções. A ultima coisa que poderia acontecer era se apaixonar por ele......mas aconteceu!

A Maior Recompensa

A ultima coisa que Ellen queria era ter um homem como Ralph em seu encalço. desde que decidira trabalhar como caçadora de recompensas, ela vivia uma emoção a cada dia. E justo agora, quando estava prestes a por as mãos em um dos assaltantes mais procurados pela justiça, Ralph surge em sua vida, com seus beijos provocantes e suas caricias enlouquecedoras, tentando provar que aquele não era um trabalho para mulheres!






Olá gente!
Tudo bem?
Da mesma forma que eu não vejo muito sentido em "Caminhos do Coração", não vejo muito sentido nessa história, parece um buraco na série. No livro que eu li fomos apresentados a Bernard e Priscila, mas se lermos a história da Amanda sabemos que o nome dele é Hank, o amigo dela e companheiro da banda Desperado e NÃO EXPLOSÃO, como exposta aqui, esses erros foi o que eu percebi de primeiro. Mas eu li uma versão off-line que o nome da Priscila era Poppy, então vou deixar o link de outra resenha aqui, no blog da Suelen que ela marcou algumas diferenças entre  versão original e a publicada no Brasil.
Tirando esses problemas, o livro começa com a informação que Amanda está tendo uma gravidez de risco e por isso a banda está parada, e estão saindo fofocas que eles vão terminar.
Bernard decidi ir para um local isolado e lá acaba achando que a veterinária Priscila e uma jornalista que o está seguindo, e a sequestra.
Mas como isso é um livro de romance, as coisas não iam acabar assim. Não é o melhor livro da série, mas também está longe de ser o pior, e gostosinho de ler, rápido e não é um livro com ogro, diferente do seu "irmão" Caminhos do Coração. 

Não tem nada para ler? Pode arriscar esse!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.