Breaking News
recent

Resenha || Casamento Acidental



Casamento Acidental
(Connal) Homens do Texas 06 / Irmãos Tremayne 01
Primeiros Sucessos # 43
Diana Palmer
ISBN-13: 9788539810208
ISBN-10: 8539810204
Ano: 2013 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Harlequin Brasil
Penelope Mathews é fascinada por C.C. Tremayne desde a adolescência. Até que uma noite ele bebe demais e parte para o México em busca de confusão. Para impedir que C.C. termine na cadeia, Pepi se casa com ele! Quando o porre passa, o caubói cai na realidade e fica indignado. A última coisa que ele precisa é de uma noiva virgem. C.C. exige anulação imediata! Contudo, quanto mais tempo passam juntos, mais ele percebe que não quer o divórcio…ele deseja Pepi.

Ficção / Romance


Casamento Acidental / Caminhos da Sedução
Connal|Evan /// Série Homens do Texas 06 e 08 § Irmãos Tremayne 01 e 03
Bianca Dupla # 547
Diana Palmer
Ano: 1993 / Páginas: 222
Idioma: português
Editora: Nova Cultural
Casamento Acidental

O experiente Connal rendeu-se ao ingênuo fascínio da doce Penélope.
Penélope passou toda a adolescência venerando Connal Tremayne a distância. Até uma noite em que, tentando proteger o misterioso solitário de sua bebedeira anual antes que aterrissasse em uma cadeira mexicana, Penélope foi forçada a entrar em uma capela, de onde saiu como a Sra. Connal Cadê Tremayne. Sóbrio, ele mostrou-se furioso, pois a última coisa de que precisava era uma virgem envergonhada. O casamento estava acabado; ele tomaria providências para obter a anulação imediatamente.

Caminhos da Sedução

Anna estava disposta a conquistar esse machão de qualquer maneira!
Bela e inexperiente, Anna Davis não era correspondida em sua paixão por Evan Tremayne, para quem as virgens deveriam ficar protegidas de homens do seu tipo, um vaqueiro rude, que não saberia lidar com a delicadeza de uma jovem mulher.
Mas Anna estava disposta a tudo para conquistar o amor desse solteirão encantador, e Evan sentiu-se encurralado. O que pretendia defender, afinal: a pureza de Anna ou sua vida de solteirão?
Ficção / Romance




@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.