Breaking News
recent

Série || Soldados da Fortuna

É uma série com seis livros que tem algumas ligações com Homens do Texas, e por isso nos vamos ler na sequência sugerida pela Su.

Os livros são

1. O Lobo Solitário

"Para Gabby Darwin trabalhar no escritório de J.D., um dos criminalistas mais famosos de Chicago, não era problema, ainda que ele fosse mandão e jamais se preocupasse com ela. Até que eventos inesperados os levaram a assumir uma missão secreta na América Central.
Lá ela conheceu o lado mais perigoso de J.D, quando soube sobre seu passado como mercenário. Ao sentir o desejo cada vez mais intenso no olhar de J.D., Gabby se deu conta de que tinha uma imagem completamente errada sobre ele. Mas J.D. já havia se apossado de seu coração, deixando-a indefesa e à mercê de seus caprichos..."

2. Uma Estranha ao Meu Lado

"Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Dani estava no sétimo céu... jamais vivenciara um romance tão intenso, nem mesmo nos livros de sua pequena livraria... Até saber mais sobre Eric. Ele disse que precisava de liberdade. Mas se casara com ela. Também afirmara que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar seu mercenário e sair vitoriosa na guerra da paixão..."


3. Desejo Proibido

"Diego Laremos era um homem perigoso. Amigo de poucos, inimigo de muitos. A paixão que sentia por Melissa Sterling o levou a destituí-la de sua inocência e torná-la sua esposa. Mas essa tênue ligação ficou comprometida pela falta de confiança e por uma suposta traição por parte de Melissa. Diego acreditava que nunca mais a veria... Até que um inesperado telefonema informou-o de que sua esposa e uma misteriosa criança precisam de sua ajuda!"

4. Aventura Ardente

"Nada seria como antes...Ela está em perigo e ele luta para protegê-la. Mas aquela bela e doce mulher sonha com algo mas. Sally Johnson quer uma vida pelna de amor nos braçois de Douglas Scott.Será capaz de ultrapassar as poderosas barreiras e transformar-se na esposa de um adoravél mercenário?"

5. Uma Mulher para Amar

"Um viúvo amargurado que não consegue esquecer o motivo da morte da esposa e do filho pequeno. Esse era Cy Parks. E o destino trouxe a ele uma viúva, grávida, que enfrentava problemas para gerenciar o rancho da família. Para completar, Lisa poderia estar ameaçada pelo mesmo homem que matou o marido dela e a família de Cy. E os mercenários continuam investigando as atividades do vizinho misterioso..."


6. O Último Mercenário

"O último mercenário estava a ponto de entregar as suas armas, quando a bela Callie Kirby foi sequestrada pelo seu maior inimigo. Viajar quilómetros e quilómetros para ajudar Callie não era tão perigoso para Micah Steele como ter que lutar contra o desejo que ela lhe provocava. Apesar da sua inocência estar a amolecer o impenetrável coração de Micah, algo tinha quebrado a confiança que havia entre eles. No entanto, o sabor dos seus lábios e o tacto da sua pele continuavam a clamar por Steele. Estaria o duro mercenário disposto a lutar para conquistar aquela mulher?"
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.