Breaking News
recent

Resenha || O quanto ele me amava

Autora Amanda Alves
Disponível no Wattpad
"Eu finalmente decidi mudar, me soltar das correntes do medo que tanto me sufocavam - fiquei tão livre que finalmente pude voar e sem pensar duas vezes, voei."


Débora Lee está cada vez mais perto dos trinta quando sua vida toma um caminho que apesar de ser esperado por ela, despedaça o seu coração. Ao se deparar com o fim de seu primeiro e único relacionamento, ela continua firme em sua decisão de deixar o Brasil. Ela se vê na Coreia, país natal de seus pais e totalmente determinada a não só sonhar com dramas coreanos, mas a estar, literalmente, dentro deles.
Mas ela não esperava que sua viagem a Seul não só traria seus sonhos à tona, mas a forçaria a tomar decisões difíceis, descobrir segredos enterrados no passado, perceber o real significado da palavra amizade e a viver um possível amor capaz de aquecer por completo o seu coração.



Tenho um problema com Wattpad, não sei usar, eu fui terrível, tive que voltar e procurar onde estava várias vezes.
Vamos ao que importa, "O quanto ele me amava" é um livro fofo, com cara daquelas coisas fofas asiáticas. Amanda é muito fofa também super combina com o livro, muito caprichosa e colocou os avatares dos personagens, e foi muito legal ver o que realmente a autora estava passando para gente, não conheço nada dessa cultura asiática, além de karatê, que na verdade é Japonês, então não tem ligação e muito menos conheço famosos asiáticos, e foi incrível.
Nossa mocinha Débora é filha de coreanos, mas é  Brasileira, e decidi ir para Coréia. E com isso ela acaba perdendo algumas coisas. Para não contar a história, vamos pular aqui. 
No meu ponto de vista temos 3 Deboras:
Antes Coréia
Coréia in Luto
Depois Coréia

Bom, é fofo!
Fiquei encantada!
Amanda, sucesso na tua carreira, parabéns por ter ido para um lado que eu não conhecia com assuntos da Coréia, fiquei encantada, já que não é o tipo de livro que eu normalmente leio, mas super indico!

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. concordo.. E uma história fofa .. super meu estilo de leitura.
    também tive problemas com uso do wattpad. mas deu tudo certo e li um bom livro. a escrita do Autora é muito fluída.

    ResponderExcluir
  2. A felicidade da pessoa depois de ler uma resenha linda dessa ❤
    Obrigadaaaa! Tão feliz de saber que saiu da sua "zona de conforto" com essa leitura e que gostou. Que privilégio para mim ����❤ Gratidão!!! ⚘��

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.