Breaking News
recent

Resenha || Canalha Irresistível

Canalha Irresistível
Minha salvação # Livro 1
Jéssica Macedo
   ISBN: B08HS8XT7Y
   Ano: 2020 / Páginas: 362
   Idioma: português
   Amazon


Editora: Portal: Selo Segredo

Livro 1 - Faz parte de uma duologia.

Michael e Rachel se conhecem desde criança, e viviam em pé de guerra desde sempre. Eram inimigos declarados, que só pararam de se engalfinhar quando foram para universidades em continentes diferentes.
Anos se passaram. Ele se tornou o CEO de uma empresa familiar e ela se formou em veterinária e tem a própria clínica, onde está cercada dos animais que tanto ama. Porém, a patricinha Allen e o marrento Smith irão se trombar em uma festa de ex-alunos e o desastroso reencontro vai provar que o ódio ainda vibra forte entre eles. No entanto, a festa marca apenas o reinício das desavenças, pois o destino parece determinado a manter os dois juntos.
A viagem de negócios dele e a de férias dela os colocarão no mesmo hotel em Miami, onde será impossível evitar um ao outro.
Há uma linha tênue entre o ódio e o amor, entre a tensão e o tesão. Michael e Rachel irão perceber que é difícil se controlarem na presença um do outro e, em meio a explosões e descontroles, poderão acabar na mesma cama e terem que enfrentar o sentimento que existe entre eles.


Lembram da Rachel? Irmã do nosso querido Willian
Ela está de volta, agora contando a história dela.
Aqui conhecemos voltamos a ver Raquel e agora também Michael. Eles são amigos de infância, na verdade inimigos. Após muitos anos sem se ver, acabam se encontrando em uma festa da escola e logo após também em nos Estados Unidos, onde encontramos os Clark ( que logo terá resenha também no blog).
Um romance quente corre entre os dois, de inimigos eles tornam-se duas pessoas que não conseguem ficar com aos mãos um longe do outro.
A paixão é algo palpável entre os dois e o relacionamento se modifica de forma muito real, além de parecer aqueles sempre te amei mas nunca percebi. 
Não é segredo para ninguém que eu amo a Jéssica e suas escritas e esse livro também é maravilhoso! E eu super indico para todos que amam um bom romance e aproveite que é nacional!

Até a próxima pessoal!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.