Breaking News
recent

Resenha || Serial Killer : A verdadeira face do mal



Serial killer" é a denominação dada a uma pessoa criminosa com perfil psicopatológico, que comete assassinatos com uma certa frequência, seguindo um certo modus operandi ou procurando uma “assinatura”.Buscamos, nesta antologia, fazer com que cada autor mostrasse o seu monstro interior. Isso mesmo, todos temos um monstro adormecido dentro de nós. Os Seriais Killers já despertaram e mostraram ao mundo estes monstros.Se você ainda está em busca de um entendimento sobre o que seriais killers possuem de diferente, o que se passa na cabeça de um assassino em série, por que eles matam ou se quer saber a diferença entre um assassino em série e você, não deixe de ler essa coletânea sangrenta!

Capa: Brochura
Páginas: 210
Editora: Lettre;
Edição: 1 (Outubro de 2020)
Idioma: Português
ISBN: 
Dimensões do produto: 21x 14 x 1,0 cm
Organização: Larissa Oliveira
Classificação Indicativa: + 16

Serial Killer : A verdadeira face do mal é uma seleção com contos organizados pela Larissa Oliveira da Editora Lettre, com suspense que gira me torno de serial killers.
Li através de uma LC - Leitura Coletiva, uma amiga que também tem conto no livro havia me convidado.

Eu fiquei maravilhada com a coletânea. 
São contos curtos, então não da pra ler esperando um filme de suspense - terror ou algo do tipo, mas todas as histórias foram muito bem construídas, todos os autores tiveram extrema sensibilidade para escrever um assunto pesado desses.
Não consigo dizer a conto A é melhor que conto B, pois todos abordaram formas diferentes da própria psique humana, mostrou que nós somos diferentes e as mentes assassinas também são. Cada um tem um motivo para matar, tem uma forma de agir, e foi muito interessante.
Já indiquei para várias pessoas que gostam desse tema. E já quero o físico dele também.
Vale muito a pena ler e conhecer um pouco mais de nós mesmos e de nossos colegas humanos.

E eu gostaria de mais uma vez parabenizar meus queridos colegas. Vocês arrasaram! Orgulho de ter escritor desta qualidade no Brasil.


Até a próxima pessoal!



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz por você ter gostado do livro. Obrigada por ter lido!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.