Breaking News
recent

RESENHA || O CEO viúvo e a babá virgem

O Ceo Viúvo e a Babá Virgem
Jéssica Macedo
ISBN: B08MV84B8V
Ano: 2020 / Páginas: 388
Idioma: português
Editora: Portal: Selo Segredo
Um viúvo envolto em sombras, uma jovem babá cheia de luz e um bebê que precisava de amor e cuidado.

O CEO da Alliance Cars, Bernard Smith, já perdeu demais. Ele se enclausurou na sua própria dor e afastou a todos. Viúvo, ele se dedicou a tudo o que mais importava na vida: seu filho. Assombrado pelo passado, ele não estava disposto a seguir em frente e a única pessoa que mantém por perto é a governanta, que cuidou dele desde menino. Porém, após um AVC, seu único apoio não pôde mais ajudá-lo a cuidar do filho.
A jovem estudante, Júlia Oliveira, estava determinada a fazer o intercâmbio dos sonhos na Inglaterra. Para isso, ela encontrou o emprego como babá em uma mansão, com um dono recluso e um bebê fofo.
Ela não tinha vivido grandes romances, ainda era virgem, mas Bernard, apesar de quinze anos mais velho, é o homem mais bonito que já tinha visto e chamava muito a sua atenção. Embora a atração entre os dois seja inegável, um final feliz pode ser um grande desafio para ambos, pois Bernard não acredita que merece uma segunda chance...

Muitas vezes lemos um livro e pensamos como os pais de fulano ficaram juntos, e é isso que aconteceu em Canalha Irresistível ( resenha no Moda e Eu). Então em O CEO viúvo e a babá virgem a autora Jéssica Macedo faz exatamente isso, responde como os pais de Mick se conheceram. Não os pais, mas o pai e a babá.
Os livros podem ser lidos de forma isoladas.
E apesar de ser a história de Júlia e Bernard ele se passa no presente, atenção sobre este fato!



Júlia saiu do Brasil para Inglaterra atrás de um intercambio de seis meses numa faculdade de Direito como ela não tem muito dinheiro para se manter lá, ela se escreve para trabalhar em casa de família e acaba indo para casa de Bernard, onde sua mulher havia falecido de câncer e deixou um bebê pequeno para trás. 
Bernard é CEO de sua empresa e desde que a esposa morreu não funciona direito, a sua mão direita acaba tendo um AVC e escreve a casa para receber um babá e os caminhos se encontram.



É muito díficl a situação como um todo. Bernard é 15 anos mais velho que Júlia, além dela não ser inglesa, e dela ser bem novinha. A forma com que eles se envolvem é muito real, o crescimento em cima da dor, do homem quebrado voltando a ser homem, da menina transformando-se em mulher.
Do nenê que ainda vai se transformar em um homem, a família que nasce entre a dor para o amor.
Parabéns Jéssica, história linda. E quem gosta de romance contemporâneo com uma pitada de hot deve ler esse livro. E se apaixonar! 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.