Breaking News
recent

Resenha || Enlace do Destino


Enlace do Destino
Erica Cristina
ISBN: B08FG6MVD4
Ano: 2020 / Páginas: 249
Idioma: português


Quando Louise percebe estar em um beco sem saída após ter sua mão oferecida a alguém que ela nem ao menos conhecia, a garota se vê tomando medidas drásticas que acarretam uma série de acontecimentos que ela gostaria de guardar para sempre em sua memória.

Para proteger sua nova casa, ela dispõe até mesmo sua vida e todas as felicidades que tem, mas até onde vão todos os segredos? Até onde o destino pode controlar a sua vida?

Com um desfecho misterioso e impactante, ENLACE DO DESTINO traz consigo um grande conjunto de sororidade, irmandade, representatividade e paixões emocionantes e avassaladoras.

Prepare-se para embarcar em um romance de época atemporal!

Em breve livro físico no site www.editoraserpentine.com.br


Alô Terezinha! Que livro é esse Brasil?!
Mistura de fantasia e época, na minha opinião.
Somos apresentados a princesa Louise, que vive com seu pai, seu irmão e sua madrasta. E ela não se sente em casa, a madrasta faz jus ao má.
E com isso, em meio a uma festividade ela foge do castelo com uma turma, que se transformam em seus amigos, sua nova família.
Essa turma, os invasores são os rebeldes, e fora do castelo vivendo esse lado "negativo" ela descobre muita coisa.
Amor, amizade, sonhos, fantasias... ela descobre o que realmente é está viva. E no meu ponto de vista, descobre o que é realmente ser princesa, que é algo maior que a coroa, que é a bondade, a puraza de sentimentos que é o que a Lou tem.

Esse livro é todo perfeito:
- A capa é linda;
- A história é maravilhosa;
- Os personagens são ótimos.
 E eu quero saber o resto.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.